E não se esqueça de visitar a minha galeria no OB!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

040 - Ingaravele

Desde o fim do ano passado a Caravele não tem mais ligação com a niteroiense Ingá. O curto período da administração da Ingá na Caravele trouxe melhorias e além disso as linhas 425T e 400T (Queimados e Belford Roxo - Barra) foram licitadas para a Ingá que as dividiu com a sua subordinada Tinguá. Vieram carros novos, no nome da Caravele para a operação dessas linhas. Ao fim do ano passado a Ingá vendeu a Caravele para o Grupo Weipar, e junto com a Caravele deixou os Megas da Barra e as linhas. Porém, até hoje vemos carros da Ingá operando na Barra, mas, que na verdade são da Caravele.
Parece confuso e é confusa essa situação. O mais confuso é que, mesmo depois da saída da Ingá os carros continuaram a ser repintados para o padrão Ingá e hoje todos os veículos urbanos tem a pintura da Ingá... A nova administração não tem pretensão de repintá-los novamente, mas, um novo padrão de pintura será imposto na empresa, padrão este que já pode ser visto nos Idealles:
Estes carros são outros problemas... Já chegaram à 3 meses, já estão emplacados, mas, não tem permissão pra rodar ainda e seguem mofando na garagem da empresa belford-roxense. E estes Idealles dão um grande salto de qualidade à empresa que é alvo de várias reclamações incessantemente. Vamos aguardar pra ver como será o futuro da Caravele.
Com fotos de Gustavo Bayde, Alexandre Pereira da Silva, Marcos Vinicius Perez Correa e Thiago Martins da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário